A mudança

A mudança


Bom, acho que já tinha falado sobre A MUDANÇA aqui. Estava bem tenso com relação a isso e ontem vim para a casa nova. Bem complicado, não bastavam as caixas e pacotes feitos para serem levados aos poucos, ainda restavam o computador, camas, televisões e um arquivo que eu tenho. Eu, sempre muito temperamental, perdi a paciência com meu pai que quis levar a televisão comigo e não sozinho. Me revoltei e carreguei ela até uma vam sozinho. Suava como um porco e minhas costas doíam.

Tudo dentro da vam e do carro do meu pai. Chegamos na casa e começamos a colocar o que restava para dentro e desempacotar as caixas. Um verdadeiro sacrifí
cio, já que eu fiquei com o menor quarto, mas aos poucos o quarto foi tomando forma e as coisas se encaixando como se o quarto fosse ideal. Fui abrir a janela e ela ficou na minha mão. Logo depois a advertência do meu pai: "Não abre a janela que está quebrada." Ah, tá. Agora que eu já tinha aberto e estava com ela nas mãos. Tudo bem, tinha mais uma caixa no andar debaixo onde fica a cozinha e nossa atual entrada. Enquanto subia tropecei na escada e cai. O resultado foi um dedo roxo que não aguento dobrar e vários arranhões. Quarto arrumado, agora seria o maior teste da minha vida: A INTERNET. Tinha ficado sabendo pouco tempo atrás que a Tim não tinha muito sinal na área, apesar do site mostrar que há cobertura completa. Meu maior medo, morar com pessoas que eu não queria tudo bem, desde que eu tivesse a internet para me distrair e me tirar do mundo deles. Liguei a TV, a imagem terrível, nenhuma antena fez a imagem melhorar, só o SBT funcionando aqui. Ok, computador instalado, cabos todos ligados, estabilizador... morreu. Não ligava. O desespero foi tomando conta de mim. Pedi o notebook da, agora, enteada do meu pai, para testar meu modem. Nenhum ponto em 3G, só 2G que faz a conexão pior que uma discada. Desliguei o notebook. Tinha uma festa de aniversário e já se passavam das 17h quase 18h, a festa começava as 19h. Tomei banho, me vesti e voltei para o quarto. Resolvi ligar o computador na tomada direto, só pra testar mesmo. Liguei, conectei o modem e amarrei ele apontado para cima na cordinha da persiana. A luz piscou azul. Restava esperança ainda. Um ponto em 3G, 18% de sinal. Conectei e funcionou. Apesar do pouco sinal, a internet tá fluindo bem. Não como eu gostaria, mas fluiu. Fui a festa. Festa de criança, bastante gente, bebida, comida... Pera aí, eu disse comida? Esquece isso, recebemos um prato de salgadinho e passamos um tempão só tomando refrigerante e cerveja. Serviam as bebidas e esqueceram das comidas. Foi tenso. Na volta eu trouxe um estabilizador e liguei o computador de novo. A internet começou bem, estava em 3G até cair para a 2G. Aí desisti e fui para o meu novo desafio: dormir num quarto completamente estranho para mim. Deitei e fiquei vendo TV, não tinha sono. Estava cansado, com dores pelo corpo, mas não estava com sono. Forcei o sono, desliguei a TV e tentei dormir. Acho que consegui, porque só lembro de acordar hoje de manhã, com minha porta entreaberta, quem teria sido?, quando olhei a hora, um susto, mais de 11h da manhã. As dores estão mais fortes, então peço que mandem para mim uma loira gostosa que saiba fazer massagem, mas não uma qualquer, quero a massagem tailandesa e digo mais: com final feliz. FicaAdica. Por hoje é só!! Até mais!!

Ass.: RodrigoSantos

0 comentários :

Postar um comentário