Post de segunda... (O post 100)

Post de segunda... (O post 100)


Não pude deixar de fazer esse trocadilho... Adoro isso!!
Hoje escrevo o post de número 100!! E decidi fazer um apanhado de todos os outros...
Um resumão da história do blog!! Bom, o primeiro post foi no dia 23 de março de 2007.
No primeiro post, eu comentei (Brevemente) sobre o dia que eu havia tido com meus
amigos e postei uma foto... Cheguei bem tímido no início e logo comecei a abrir o
meu coração para a rede mundial...

No dia 3 de abril, falei pela primeira vez dos meus problemas... Meu castelinho
de areia começava a desmoronar. O primeiro post incrivelmente grande aqui
do blog... Depois desse primeiro, o blog virou o meu cano de escape, o
lugar onde eu desabafava, coloca os meus sentimentos pra fora.

Dia 11 de maio, escrevia empolgado sobre o curso e sobre as coisas
que estava aprendendo no curso... Dias antes, meu tio havia morrido
mas, embora, estivesse mau, estava decidido a seguir em frente. Ah, e foi
nesse post que recebi meu primeiro comentário...

14 de junho, mais uma briga. Os problemas não me deixavam e comecei
o post dizendo que tinha virado oferenda, causando a indignação da
pessoa que, na época, acompanhava meu blog!!

17 de julho, post mais que especial, pelo menos pra mim. Contei
sobre meu aniversário de 18 anos. Foi meu melhor aniversário e deixei
bem claro no post especial de aniversário...

03 de agosto, decidi levar a vida numa boa, fingir que não estava vendo nada
e viver a minha vida... Dias depois, no dia 10, havia me livrado da dependência
no colégio e estava muito feliz!

24 de setembro, fui à um show no Hard Rock do Cittá América... Tempos depois
eu coloco meu site no ar, pra ser mais exato, no dia 3 de novembro... Mais
tarde, no dia 16 de dezembro, meu pai começava a namorar...

13 de janeiro de 2008, comecei a frequentar os ensaios da Porto da Pedra
e já nem lembrava muito dos problemas... No dia 14 de fevereiro, a
garrafa térmica 'explode' e eu faço um baita drama com isso!! rs

29 de fevereiro, o blog fica de cara nova!! Um novo template, uma nova
identidade... 13 de março, fui em minha primeira entrevista de
emprego e estava confiante, pena que o emprego não rolou.

10 de julho, faço uma campanha pela Amazônia. Dia 2 de agosto, aprendo
como fazer lama com minha irmã... ahuahauhuahuahuahuahuahuhauha
9 de agosto, eu volto a escrever e surge a idéia de escrever sobre
a Samara da internet, aquela do arame enfarpado...

Dia 28 de março de 2009, a grande estréia do meu twitter...

Depois disso, nada mais realmente significativo... O que pude comprovar
é que amadureci muito no decorrer do tempo e já me sinto preparado
pra enfrentar determinadas situações... O blog já passou por várias
mudanças, algumas grandes, outras nem tanto. Muitos templates
várias logos. Com fotos, sem fotos, nome escrito de maneira
diferente e tudo isso. Agradeço a todo que já me visitaram e
aos poucos que comentaram aqui alguma vez... Vou ficando por aqui.

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário