Cansei!! Desisto...

Cansei!! Desisto...


Olha eu aqui mais uma vez...
Hoje eu fiquei meio mal!! Por causa do meu pai...
Vou começar do começo...Hoje eu fui a casa da minha vó
e ele deixou um cartão comigo, desses de pagar passagem,
aí quando estávamos voltando pra casa, de carro, perguntei se ele
ia querer o cartão de volta e ele disse: "Claro!", aí disse que tinha
pensado que ele ia deixar comigo pra quando eu precisasse ir a
algum lugar e ele simplesmente respondeu: "Você não vai sair pra lugar nenhum!!"
Cara, eu fico péssimo quando ele faz coisas desse tipo
se ele soubesse o mal que ele me faz, a mesma coisa acontece
quando ele fala aqui de casa, eu me sinto um intruso depois que ele
falou que a casa dele e que eu não tenho nada...
Me sinto um inútil, mas o que eu posso fazer, já fiz tudo que podia...
Mas agora acabei de decidir, vou tentar trabalhar no McDonalds
prefiro ser explorado a me sentir um inútil, mas o dia em que eu me sustentar
eu vou fazer a mesma coisa! Eu faço questão de que ele more na minha casa
vou fazer a mesma coisa que ele... Pode parecer maldade, que eu sou
uma má pessoa, mas é muito duro ter que aguentar essas coisas, sabe!?
Vou ficando por aqui...Aí embaixo vai uma música que tem tudo
a ver com esse momento...

Música: Por que não??
Composição: Bia Racy/ Lígia Gabrielle/ Kelly Key

Pé na estrada eu vou seguir o meu caminho
Eu vou sem rumo tô cansado do destino
Eu não quero o mapa de onde fica a mina
Dessa vez eu vou seguir a minha sina

Tentei ser tudo que queriam de mim
Mas percebi que a vida não é bem assim
Eu não tenho vocação pra ser santinho
Vou provar que posso me cuidar sozinho

Eu posso até me distrair

Estar a um passo de errar
Mas quero ser livre e chegou a hora de tentar...


Por que não?
Andar descalço pela rua a pé
Por que não?
Gritar bem alto tudo aquilo que eu quiser
Por que não?
Me libertar de regras e acontecer
Não quero limites pra viver...

Caminhando a favor ou contra o vento
Vou fazer o que me der no pensamento
Decidido a não mudar o que eu sou
Ter a vida liberada como for

Tentei ser tudo que queriam de mim
Mas percebi que a vida não é bem assim
Eu não tenho vocação pra ser santinho
Vou provar que posso me cuidar sozinho

Eu posso até me distrair
Estar a um passo de errar
Mas quero ser livre e chegou a hora de tentar...

Por que não?
Andar descalço pela rua a pé
Por que não?
Gritar bem alto tudo aquilo que eu quiser
Por que não?
Me libertar de regras e acontecer
Não quero limites pra viver...


Abraço a todos!!!
Ass.: Rodrigo Santos

Um comentário :

  1. Pensando em vingança vc só atrasa seus objetivos querido.
    Realmente se ele é dono da casa vc tem que seguir as regras impostas por ele.
    Trabalhe,estude ,batalhe e vença,essa é a pior vingança para alguém mo seu pai,ter que admitir que estava errado.
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir