Coisas que acontecem...

Coisas que acontecem...


A noite passada foi meio conturbada pra mim!
Assisto filmes aqui em casa e começo a fazer um balanço
de como anda minha vida... Nunca dá certo! Termino sempre
aos prantos me perguntando como vai ser meu futuro...
Fico viajando, olhando pro teto e me perguntando
se eu vou conseguir realizar meus sonhos que
não são muitos, mas significam muito pra mim!
Às vezes, sinto um vazio tão grande dentro de mim
que eu acho que nem um milhão de pessoas conseguiriam
preencher esse vazio, é uma parada muito sinistra...
Mas eu tenho muita esperança de que um dia
tudo isso acabe só quero me sentir bem
comigo e com as outras pessoas...
Uma vez eu ouvi que cada um carrega
o fardo que consegue aguentar, mas às vezes
eu penso que meu fardo é muito mais pesado do que eu aguento...
Mas a gente vai levando e tentando consertar
os machucados que a vida faz na gente!
Quem sabe, um dia eu escreva aqui sobre
minha carreira bem-sucedida de ator, a casa
dos sonhos e a família mais feliz do mundo!?
Sonhos, esperança, fé... O que seria de nós
sem esses "sentimentos" pra nos dar força???
É só isso, vou ficando por aqui...
Um grande abraço

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário