Hoje eu morri!!

Hoje eu morri!!


Pode parecer doidera, você pode até estar pensando
que eu pirei, mas não! Morri mesmo! E dessa vez é pra valer...
Cansei do Rodrigo certinho, aquele idiota que quer ajudar todo mundo
e só toma na cabeça! Chega! Agora quero dedicar meu tempo pra
mim mesmo, que se dane os outros, agora é a minha vez de
receber atenção... Ufaaa! Agora que já desabafei,
vamos as últimas notícias... rs
Caraca, tô ficando viciado no jogo The Sims...
Caraca, já criei várias famílias, já morri, já fui demitido,
já passei fome, já matei meu filho, entre outras coisas...
ahauhauhauahauhauhauhauahuahuahhaahauhauahuahuahuahuah
Outro jogo que também tá dando ponto aqui no meu pc
é o ManHunt, um jogo proibido em diversos países
por ser muito violento (E realmente é!). Você
ganha pontos de acordo com a morte do seu adversário
quanto mais cruel for a morte dele, mais pontos você ganha!
Não joguei muito ele ainda não, mas em mais ou menos vinte
minutos, matei dois caras asfixiados, espanquei dois até a morte
e cortei um com uma faca... Realmente muito violento, mas
como não tenho desvios de personalidade pode ficar calminho
que eu não vou virar o assassino do jogo... ahauhauhahauhuaha
Bem, bem é só isso... Vou indo-me!!! Abraço

Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário