Pequenas conversas, grandes confusões

Pequenas conversas, grandes confusões


O título não poderia ser mais apropriado... ainda pouco fui excluído da vida digital de uma pessoa e nem sei o que eu fiz!! Supostamente, maltratei a criatura, mas não sei nem quando e nem como porque a pessoa está com tanta razão que foi incapaz de dizer e só conseguiu me jogar pedras.
Mas sabe que se ver por um outro ângulo, foi até melhor assim, pude ver quando "carinho" a pessoa tinha por mim... dizia tanto disso e quando falam que devemos desconfiar quando uma pessoa repete muito que gosta de você, é verdade.
Vim aqui, especialmente, pra esclarecer uma coisa pra quem já me conhece, pra quem não conhece e pra quem pretende conhecer:

"Não sou hipócrita, não sou do tipo que vai te falar coisas bonitas pra te agradar. Digo o que eu penso e se você quer um amigo de verdade, sou a pessoa ideal. Estou com os amigos na alegria e na dor, dou força se precisar, critico e dou puxões de orelha se necessário, não preciso bajular ninguém, não tenho necessidade disso. Amigos são poucos, mas são amigos com qualidade, que sabem exatamente o que estou dizendo..."

Bom, é isso!! Grande abraço e até uma próxima!!
Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário