Entre Idas e Vindas...

Entre Idas e Vindas...


O título do post foi inspirado no título do meu livro...
Começo a escrever logo, logo!!
Depois posso até disponibilizar num site de downloads.
É, a vida continua na mesma, mas ando desconfiado com umas coisas aí...Tô ligado em cada passo do inimigo e vou atacá-lo em breve.
O jogo só começou, isso não vai ficar como está, até porque o meu livro tem que ter um final feliz...
Que os jogos comecem!!!!!
E que o melhor vença, ou seja, eu (Modéstia à parte, né!?)
É só isso, qualquer novidade, eu digo aqui...
Não ando atualizando muito porque ando sem tempo, minha agenda tá completamente lotada, são tantas coisas pra fazer...rs
Abraço

Ass.:Rodrigo Santos

Um comentário :

  1. Como dizia Davi:

    " Persegui os meus inimigos, e os alcancei; não voltei senão depois de os ter consumido."

    Salmo 18:37

    Vai nessa força querido !
    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir