Iiiihhh...Virei oferenda!! rs

Iiiihhh...Virei oferenda!! rs


Não entendeu nada do título, !?
Pode ficar tranquilo vou explicar!!!
Estava eu me arrumando nessa quarta (13/06/07) pra ir ao curso quando a ex do meu pai chega pra fazer "faxina"...Eu estava debruçado no sofá, aí ela chega e diz:

"E aí??"

Não respondi nada, e ela perguntou:

"Não vai responder, não???"
"O que você quer que eu responda??" - perguntei
"E aí???"
"E aí, o que???" - respondi
"Como é que você tah???"
"Estou ótimo" - respondi com um ar debochado...rs

Aí, ela vai no quarto dizendo:

"Se eu soubesse que vocês estavam aqui, não teria vindo agora!!!"

Ateh aí tudo bem...Meu acabou de se arrumar e nós já íamos embora quando meu pai gritou pra ela:

"Estamos indo..."

Eu e minha irmã já estávamos no portão, quando ouvimos ela começar a falar com meu pai que a gente não tinha falado com ela e todas as besteiras que ela fala pro meu pai ficar cheirando o rabo dela...
Aí eu e minha irmã já estavámos na garagem e nada do meu pai, aí eu que não sou nem um pouco implicante, comecei a ligar insistentemente pro celular dele e ele não atendia, ateh que ele saiu e logo em seguida saiu ela...

"E a faxina???" - pensei - "Já acabou??Que rápido!!!"

Meu pai chegou na garagem e foi tirar o carro...Ela veio cheio de marra dizendo que queria falar comigo e com minha irmã, aí ela falou:

"Vocês não querem falar comigo, não, né??Por que se não quiser não precisa falar, não!!!"

Daí, eu respondi:

"Eu não quero, não!!Pra que eu vou falar com uma pessoa que disse que não gosta de mim e tentou me abortar???"
"Eu nunca disse que não gosto de você!!" - ela respondeu (Pois é, quem bate esquece, mas quem apanha jamais!!!!)

Aí, eu fiquei no portão pra depois fechá-lo, foi quando ela disse:

"Você ainda vai sofrer muito nessa vida!!!Se existe um Deus no céu e um Diabo na Terra, você ainda vai sofrer muito!!!"
"Tah com, vou sim!!!" - respondi debochando...
"Se existe um Diabo na Terra você ainda vai sofrer muito..."

Aí de repente tudo escureceu e eu desmaiei...rs...Toh brincando...rs...
Foi mal, não podia perder a chance de zoar com essa história...

Bem, voltando...
Entramos no carro, ela tbm, meu quis levá-la ateh perto da casa da irmã onde trabalha...Perguntou a minha irmã se ela tbm não queria falar com ela aí como minha irmã ficou quieta, ela começou a xingar e dizer:

"Não quer falar comigo tbm!!Só fica de rrãrrã..."

Ela desceu do carro, bateu a porta e fomos em direção ao colégio da minha irmã, aí eu não podia perder a oportunidade de falar o que eu pensava sobre todo aquele teatro...Aí eu disse:

"Ai, que show..."

Pra que???Meu pai tomou as dores(como sempre, por sinal!!) e começou a falar que eu e minha irmã estávamos errados, que a gente devia falar com ela e blá, blá, blá...
Resultado, virei oferenda...rs
Mas quem vai ser consumida pelo capeta e pelo fogo do inferno vai ser ela... hahahahahahahahahahaha...Eu tenho ateh pena sabe...Não teve família e quer acabar com a minha que nunca fiz nada de errado, a não ser ter nascido, que era o que ela não queria...
É só isso...Só????
Toh indo...qualquer novidade eu posto aqui...
Bjs nas crianças...
fui-me

Ass.: Rodrigo Santos

2 comentários :

  1. Só uma pergunta ? A ex é sua mãe biologica ?

    Bom enfim,tenho varios conselhos pra te dar.

    Se ela se mostra dissimulada,madalena arrependida,a verdadeira "Dama das Camelias" (o musical,rs),vc tem que ser superior,mais esperto e confiar a cima de tudo em DEUS.

    Não é facil pois tem horas que parece que DEUS está testando nossa paciência.
    E na verdade está.Esta nos provando para sermos aprovados.

    Vc é um cara extremamente inteligente e culto,por isso te aconselho a ler na bíblia Gênesis capitulo 37 até o capitulo 50.Leia todos os versiculos e olhe uma das maiores sacanagens familiares da bíblia.Veja tudo que José passou e qual foi sua postura diante de tanta humilhação.

    Quanto a sua (sei lá o que ela é,rsrs),se vc sabe que ela gosta de exercitar todo o poder de atriz mexicana para seu pai,não bata de frente,não seja debochado e seja mais inteligente no combate.Trate ela como se fosse a melhor pessoa do mundo.Olhe com olhinhos marejados pro seu pai e diga que vai fazer de tudo para que a convivência seja pacifica.Chegue a ponto de reverter a situação.
    Pq quando ela cismar e falar qualquer asneira para seu pai, ele ,vai ser obrigado a responder : OLHA FULANA,AS CRIANÇAS ESTÃO TENTANDO.rsrsr...e vai ficar cada vez pior para ela hostilizar a vcs.

    Não é facil,é complicado,já passei por isso com amigos e familiares ,por isso te digo de cadeira,tem que ser assim,pq na marra sem inteligência não se consegue nada nessa vida.

    E outra...sou mais velha e já tive um tempão pra exercitar guerrilha familiar,por isso vai na minha,rsrsrs.
    Depois nos falamos querido...estou com saudades...cadê vc no msn hein...?
    Bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

    ResponderExcluir