O que fazer??

O que fazer??


Finalmente...Estou livre, leve e solto!!!
Me livrei da dependência...
Não aguentava mais!!!
Poxa queria colocar uma parada aqui no blog, mas não consegui!!Que pena!!
Agora tô sem rumo...Nem sei o que eu faço da minha vidinha agora...Em setembro tenho que ir no quartel me apresentar(Mó chatisse!!), mas tô pensando seriamente em servir!!!Muita gente acha que eu não sou capaz, que eu não aguentaria, mas eu penso da seguinte forma: se eu aguentei tanta coisa até hoje, o que vai ser um ano comendo, bebendo e dormindo mal?
Nem sei o que faço, não quero ir, mas ao mesmo tempo quero calar a boca de todo mundo que duvida de mim!!!Eu penso e não encontro uma saída...
O jeito vai ser esperar pra ver no que vai dar...
Bem, é só isso...
Um abração
E quando enviarem o formulário, preencham, por favor!! rsrs
Ah, toh postando um trecho do livro que eu tô lendo, "O caçador de pipas"...

"Um sonho: Estou perdido em uma tempestade de neve. O vento assobia atirando pedacinhos de gelo que espetam os meus olhos. Vou cambaleando, os pés afundando em camadas daquela brancura fofa. Grito por socorro, mas o vento não deixa que os meus gritos sejam ouvidos. Caio e fico ofegando na neve, perdido naquela imensidão branca, com o lamento do vento soando nos meus ouvidos. Vejo que a neve está apagando as minhas pegadas. "Agora sou um fantasma", penso eu, "um fantasma sem pegadas". Volto a gritar, com a esperança sumindo como as marcas dos meus passos. Desta vez, porém, há uma resposta longínqua. Protejo os olhos com as mãos e dou um jeito de me sentar. Além das cortinas flutuantes de neve, tenho a breve visão de algo se movendo, um borrão de cor. Uma forma familiar se materializa. Uma mão se estende na minha direção. Vejo profundos talhos paralelos cortando a sua palma e o sangue escorrendo, tingindo a neve. Seguro aquela mão e, de repente, a neve desaparece. Estamos em um campo de relva verde-clara e macios flocos de nuvens deslizam no céu. Olho para cima e vejo o céu claro coalhado de pipas verdes, amarelas, vermelhas, laranja. Elas cintilam à luz do entardecer."

Um comentário :