E sei lá quer saber? Eu não quero outra vida, é melhor que dançar o Boogie Woogie...

E sei lá quer saber? Eu não quero outra vida, é melhor que dançar o Boogie Woogie...


Vidinha normal, sabe!?
Sem nada pra fazer...
Tomei uma super decisão na minha vida!!!
Vou mudar minhas jogadas no jogo da vida...rs
Toh postando esse texto aí que peguei num blog, achei mto fda!!!


"Quem roubou minha vontade de continuar?
Tudo o que sempre quis não significa nada agora
Olho a minha volta e tudo o que vejo é apenas matéria
As obras de Arte são apenas tinta sobre papel
Poesias se tornaram folhas sem sentido
Canções não passam de gritos e barulhos ensurdecedores
A seda que enrolava teu corpo nu está jogada no chão
O sangue que tanto venero cai de meus olhos,
Corre toda minha face até se despedaçar no chão
Foi como me disseram...
Meu trono está no topo, mas o medo não me deixa chegar até ele
Eu queria voar, queria correr, queria nadar
Mas cortaram minhas asas, mutilaram pernas, perfuraram meus pulmões
Se tivesse coragem passaria a lâmina de uma linda faca em meu pescoço
Mataria tudo ao meu redor para que eu pudesse me sentir mais a vontade, em um ambiente mais parecido comigo
Quebraria os braços daqueles que fazem carinho,arrancaria o coração daqueles que ama,torturaria aqueles que se dizem felizes
Colocaria rosas brancas e negras em volta de todos os caixões
Sim...eu faria...Meu deus...o que estou dizendo?
Mataria a mim mesmo!Não sou capaz...não sou...
Meu reflexo no espelho mostra algo de muito podre
Minha aparência envelhecida, meus cabelos despenteados
Meus olhos cansados, minha boca secaO corpo magro, sem vitalidade alguma
E a lágrima que não se cansa de escorrer
Do céu surgem estrelas que parecem rir de mim
Do inferno nascem demônios que idolatram minha alma sem dono
E quando isso acabar... não sei para onde vou
Não sei se ainda deve ir para algum lugar
Procurei a solidão, e não suporto mais a saudade
Saudade de ti, saudade da música, saudade das poesias, saudade de mim mesmo...
Tento olhar para frente, mas a felicidade alheia me cega,me atordoa, e me faz voltar
E eu continuo a achar que não me ensinaram a diferença entre a vida e a morte..."

Guilherme Terra Campos (Lestat)


Bem, é só isso!!!Vlw pelas visitas...
Abraço
Rodrigo Santos

Um comentário :