Correndo atrás...

Correndo atrás...


Ando meio afastado, né!? Mas aos poucos vou voltando
fazendo uma postagem ou outra... Cansei dessa vidinha já!
Do computador pro sofá, do sofá pra geladeira... E assim vai...
Cansei! Tô mexendo os pauzinhos pra ver se arrumo alguma
coisa pra ocupar essa grande mente vazia... rsrs
O canarval foi show, apesar da chuva!!!
Meu pai e minha irmã foram pra Maricá e eu
fui pra casa da minha tia... Que mesmo chuvendo
me proporcionou momentos de distração e divertimento... rsrs
Vamos começar do começo, né! Cheguei lá na sexta à noite, ficamos
em casa, mas no sábado as atividades começaram, foram
dois dias seguidos de cinema, noite de pizza, churrasco
e BBB8 ao vivo na casa de Márcia (Amiga da família, uma
doida de pedra), noite de pizza na casa da minha avó, enfim, não faltaram
atividades até porque mesmo quando estávamos em casa, tínhamos
que saciar o vício de supermercado da minha tia...ahauhauah...
É galerinha, vou ficando por aqui!!! Qualquer novidade eu
corro aqui e vocês ficam sabendo em primeira mão!!!
Ah, meu site tá atualizado, não ficou 100%, mas
tá quase... Fiz com pressa... Explico o porque depois...
É só isso!! Um graaaaaaaaande abraço

Ass.: Rodrigo Santos - www.rodrigosantos.vai.la

0 comentários :

Postar um comentário