Desentupidor pra quê? Mete a mão!!

Desentupidor pra quê? Mete a mão!!


Hoje o dia foi tão loooooooongoo...
Dia de faxina!!! Aaaaaaaaaaaaahhhhh!!!
Tô dramático...Ninguém merece... O dia já começou
com uma explosão, na verdade foi um estouro...
Eu fui inventar de lavar o garrafa térmica
aí quando abri o fundo dela o bagulho
onde o café fica escorregou e esbarrou na pia
e BRAAAAUUUU... Foi caco de garrafa térmica pra
tudo que era lado e eu assisti tudo, né!? Fiquei abismado
como aquilo aconteceu e contei pra geral já, mas é claro, já dizia
o ditado: 'Quem conta um conto, aumenta um ponto!!'
Já falei que tava com a mão cortada, o rosto
quase desfigurado, entre outras coisas...
Mas vocês devem achar que eu sou doido, né!?
Coloquei um título, e tô falando de outra coisa...
Então vamos pro assunto central da postagem, a história do desentupidor...
Minha tia, de tempos em tempos vem até em casa fazer faxina,
enquanto lavava o banheiro ela disse que a água estava
demorando a descer, então que sou um gênio
deduzi que estava entupido...dãããã, niguém sabia...
Imediatamente liguei pro meu pai e pedi que ele comprasse
um desentupidor e ele respondeu: 'Você quer desentupidor pra quê?'
E eu respondi: 'Pra que serve um desentupidor? É pro ralo do banheiro!'
'Enfia a mão lá no ralo, é cabelo que tem lá!' 'É ruim de eu enfiar
a mão no ralo, hein!' 'Você acha que eu vou comprar desentupidor
pra desentupir ralo do banheiro! Tchau'
Desliguei o telefone e disse pra minha tia: 'Ele disse pra
enfiar a mão no ralo! E perguntou: Você acha que eu vou comprar desentupidor
pra desentupir ralo do banheiro!' E minha tia respondeu:

'E ele vai comprar desentupidor pra quê? Pra
desentupir a bunda dele?'
Só meu pai mesmo...Ninguém merece!!!
Caraca, tô mó intediado com essa vidinha...
Vou ficando por aqui...
Abraço

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário