A criança cresceu??

A criança cresceu??


Ultimamente tenho me sentido muito diferente...
Me sinto mais maduro, sempre fui responsável,
mas sinto que a cada dia essa responsabilidade vem
aumentando mais e mais!! Me sinto bem mais maduro e pronto
pra enfrentar qualquer coisa, qualquer problema que possa vir
a acontecer!!! Outro dia estava pensando em como eu era no passado,
bem, não faz muito tempo, mas já dá pra ver que mudei muito, não consigo
ter as mesmas atitudes de antes hoje em dia tenho pensado mais antes
de agir e tô aprendendo a usar o filtro entre o cérebro e a boca!
Ainda não me ligaram da CeC tô quase perdendo as esperanças...
Queria tanto que me ligassem logo!!! Não aguento mais de ansiedade!!
O remédio que o médico passou já tá fazendo efeito, quase não
tenho vontade de comer e ontem quando me olhei no espelho
senti meu rosto mais fino... O Rodrigo anoréxico que vive
em mim disse que não, que eu continuo a mesma coisa
mas sei lá! Esses tantos Rodrigos que vivem aqui são todos
loucos, acho que é a única coisa que eles tem em comum...
Bem é só isso!!! Mais novidades eu posto aqui!!!

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário