Feliz, feliz!! Alegre, alegre...

Feliz, feliz!! Alegre, alegre...


Hoje tive que acordar cedo, mas por um motivo!!!
Fui chamado pra uma seleção lá na CeC...
Deixei currículo e me chamaram na
segunda!! Tava super nervoso...
Cheguei lá e tinha que fazer duas provas.
"Ai, meu Deus! Prova! Niguém merece" pensei
Mas as provas, uma de português e outra de matemática
estavam super fáceis, dei uma vacilada na de português
mas na de matemática eu fui bem, ninguém disse
mas eu sei que fui bem... ;D
Ficaram de me ligar na segunda pra
dizer se me contratam ou não... Mistééééériooooo...
Posto assim que receber o telefonema ou se acontecer
alguma coisa reprensentativo... Abraço

Ass.: Rodrigo Santos

Um comentário :

  1. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir