O rebelde, a lasanha e a agência de viagens...

O rebelde, a lasanha e a agência de viagens...


Nossa, quanto tempo sem passar por aqui...
Me dá uma preguiça, sabe!? É muita coisa pra atualizar,
mas vamos ao que interessa o que eu eu tenho feito nesses
últimos dias?? Boa pergunta, mas eu fiz tanta coisa, entre elas
a minha primeira lasanha... E o melhor: deu certo!!! Uhuuuuuuuuuu!!!
Comi duas vezes (De olho, porque nem tava com muita fome!)
Graças a Deus e a essas mãos santas que são praticamente
mãos de Chef Profissional (Nem se acha, né!)...
Fiquei com um medo terrível de acabar ficando um
CHICLETON*, mas graças as minhas orações deu tudo certo!!
Meu pai me disse hoje que nessa segunda tenho uma entrevista
de emprego e se tudo der certo é possível que já comece a trabalhar
na terça feira!!! Torçam por mim... Um passarinho verde me contou
que eu posso até ter que fazer viagens pra agência... Huuummm!
É só isso!!! Tô colocando um vocabulário pra vocês me entenderem
melhor... ahauhauhauhauha! Tremenda falta do que fazer, né!
É só isso!! Aos amigos mil abraços, aos inimigos muitos
vírus e um curto no pc!!! ahauhauhauhauhauhahauh...

Vocabulário Rodrigo Santos
*Chicleton - Macarrão muito cozido, quando mastigado gruda no céu da boca como chiclete.

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário