Revoltado...

Revoltado...


Fiquei completamente revoltado com comunidades que eu vi no orkut...
É surpreendente como existem pessoas que não tem a mínima
sensibilidade com a dor alheia... Comunidades do tipo:

Junte os pedaços de João Hélio
Isabela Narconi, aviãozinho do papai
Jesus devia ter apanhado mais
Malhe Jesus, não Judas

E muitas outras que fazem apologia ao aborto e até a pedofilia! Uma
dessas comunidades foram criadas por um grupo intitulado
Illuminati. E inclusive, no perfil de um dos membros e
moderador da comunidade sobre o João Hélio escreve
o seguinte:

=/...
Tempo para me deletarem: +2 anos
Tempo para me recriar: 1 min
Tempo para me atualizar: 2 min
Tempo total: 3 min
Então, COMECEM DE NOVO JUSTICEIROS

Se clicarem aqui poderão ver e denunciar as comunidades
que eu citei aqui e assim, tentar fazer justiça...
E é claro, calar a boca de pessoas desse tipo
que usam um site criado para entretenimento
como instrumento de apologia, racismo, preconceito,
brincadeiras de mau-gosto, pedofilia, e muitas outras coisas!!
Coloquei um banner do SaferNet Brasil acima do post
para que possamos todos juntos denunciar esses
crimes que acontecem na internet!!!
Vou ficando por aqui...
Abraço

Ass.: Rodrigo Santos

Um comentário :

  1. O verdadeiro nome de "Jesus".
    Qual o verdadeiro Nome de “Jesus?”
    O nome verdadeiro, no hebraico, do Filho do Altíssimo crucificado por nossos pecados, é Yaohushua ULHIM (Iaorrúshua UL-RIM). Yaohuh=Pai + SHUA= Filho= Yaohushua; ULHIM= Ser Eterno Criador.
    Só Yaohushua salva!
    O Blog quis atacar, mas, felizmente, não conseguiu, porque não usou o Verdadeiro Nome Hebraico, do Messias: YAOHUSHUA (IAORRÚSHUA)

    ResponderExcluir