Carlos, três dias morto...

Carlos, três dias morto...


Estava na minha cabine individual, concentrado em planilhas do excel, no que dar de comida para o cachorro, na hemorróida da minha avó e no que almoçar, quando ao olhar para o lado percebo que Carlos estava passando mal. Tossiu duas vezes e apagou. Observei atentamente e fiquei chocado como ninguém fez nada.

Carlos então, começou a estribuchar, bateu a cabeça no monitor enquanto tentava levantar e acabou derramando muito sangue. Olhei para aquela cena e percebi que tinha de fazer algo, levantei e gritei:

"Vocês não vão fazer nada!?"

Era horário de almoço, e eu era o único na sala. Desci, fui almoçar uma picanhazinha no alho com batatas fritas que eu adoro. Quando voltei, sentei e olhei para Carlos como quem não quer nada e, para minha surpresa ele estava vivo, me olhou como quem pedisse ajuda, se arrastou uns dois metros e desmaiou, em estado de choque entrei no MSN, pus o nick:

"O Carlos está morrendo! Façam alguma coisa! Brasil rumo ao Hexa!".

Desesperado, fiquei offline, online, offline, online... Todos devem ter visto o nick, mas ninguém fez nada. Pulei o corpo de Carlos e fui beber água para me acalmar. Passou três dias ali e ninguém fez nada.


Ass.: RodrigoSantos

Texto original na Comunidade "Carlos, 3 dias morto e nada" do site www.naosalvo.com.br

0 comentários :

Postar um comentário