Desabafo sincero

Desabafo sincero


Todo mundo deve ter visto que teve Teleton no final de semana que passou e eu, como todo ano, faço minha doação. Esse ano não conseguia por nada e reclamei no twitter...

@RodriigoSantos Ainda não consegui doar... a gravação da @Vivoemrede diz que o número não existe. Como lidar?

Recebo uma DM da atendente da Vivo.

@VivoEmRede Detalhe o problema para que possamos ajudá-lo. Laís

@RodriigoSantos Não consigo fazer a doação para o Teleton e ouço a ligação de outros

@VivoEmRede O senhor está ligando de um telefone fixo ou de um celular? Laís

@RodriigoSantos De um celular.

@VivoEmRede Faça um teste ligando do fixo para ver se vai dar certo. Laís

@RodriigoSantos Desculpa a franqueza, mas se fosse pra ligar do fixo ou se eu tivesse problemas com ele falaria com a Oi que é a operadora do meu fixo.

@RodriigoSantos Mas de qualquer forma agradeço pela atenção, Laís.

@VivoEmRede Eu que agradeço seu contato e permaneço à disposição. Laís



Resumindo, não consegui fazer a doação e ainda escuto ligação de outros..





0 comentários :

Postar um comentário