Minha nada mole vida...rs

Minha nada mole vida...rs


Aew Ubis, valeu pelo comentário!!!
Tô lendo e refletindo muito...Já tinha me ligado nessa parada de me isolar numa cúpula de vidro, isso só me fez mal todos esses anos...
Ás vezes quero jogar tudo pro alto, mas é tão difícil enfrentar o mundo sem ser rotulado...Hoje em dia dizem que sou rebelde, antigamente diziam que eu era malcriado e tudo mais.O problema da sociedade é ser hipócrita...
Se você não questiona um determinado assunto, você é rotulado como o influenciável, ou seja, aquele que escuta e faz tudo como falam.
Se você questiona é como se tivesse cometido um crime...
Eu me sinto confuso, às vezes até meio contraditório...
Minha vida anda uma loucura só, me divido entre minha casa, meu curso e a dependência no colégio...É difícil ser eu...rs
Mas vou levando, né!!!
Já dizia o ditado:

"Viva cada dia como se fosse o último!!!"

Hoje peguei meus óculos...Voltei a ser quatro olhos...rs
É só isso, então...
Abraço
Rodrigo Santos

OBS.: Qualquer dia comento no seu blog Ubis...Ando meio com pressa...Mas se quiser pode me adicionar no MSN: digosantos16@hotmail.com
Vai ser muito legal conversar com você...Bjs

2 comentários :

  1. Tenho historias fantasticas pra te contar.Ótimos testemunhos de vida.
    Gente que mudou da niote para o dia pelo "simples" prazer de ser Feliz !
    Quanto a mim como diria meus primos : eu "causo" ! Sou um total abuso e me adoro por isso.
    Imagino o quão complicado é pra ti.
    Mas fica na paz,quando precisar estamos aí.
    E pode tomar quantas porradas forem da vida,pode cair de joelhos,mas o importante é força pra levantar e continuar lutando.
    Bjs querido e já tá add

    ResponderExcluir