Só quero ser feliz

Só quero ser feliz


Os dias passam e eu aqui, tentando seguir como se não houvessem problemas pra resolver...Muitos que me conhecem diriam:

"Que problemas?Você não faz nada da vida!"

Se enganam...Minha vida só não está pior porque tenho o apoio de amigos e família(Nem toda, só quem vale a pena!!)...Uma vez ouvi que devemos fingir que estamos alegres quando estamos tristes e fingir estar triste quando estiver alegre...Faço isso quase o tempo todo...
Por isso acho que daria um bom ator...Sei muito bem fingir os sentimentos, fingir que nada está acontecendo, mas por dentro eu tô um caco!Não confio no meu pai, e desconfio das pessoas que me cercam...algumas, nem todas...
Aos poucos vou levando...Tenho certeza que um dia vou ser muito feliz, vivendo do jeito que quiser, fazendo o que quiser e dependendo só de mim e de mais de ninguém...Só quero ser feliz e nada mais...
Será que consigo um dia???
Não sei, o futuro é um mistério, não é!? rs
Queria saber como vai ser o meu...
Já que não dá, vou esperar e ver o barco correr...

Ah, e quero agradecer ao comentário que recebi...
Valeu mesmo, de coração...É legal saber que alguém curte ler o que eu escrevo..."Brigadão"...

Ass.:Rodrigo Santos

Um comentário :

  1. Rô(se é que posso te chamar assim,rs),quem disse que devemos esconder nossos sentimentos com certeza é um idiota que não entende nada sobre a vida.O que não podemos é deixar nos abater.Se vc esta alegre ou trite apenas saiba escolher com quem vc quer dividir esse sentimento.Nosso "Eu" é o que existe de mais intímo e não é pra ser exposto a qualquer um.Quanto a viver do seu jeito,aprenda que:SIM É POSSÍVEL,ACREDITE !
    Se quiser ser punk,politico,nazista,gay,padre ou qualquer coisa doida por aí seja !Saiba apenas respeitar o espaço alheio e principalmente se impor.Sua felicidade está acima de tudo e abaixo apenas de DEUS.Se ele não te condena,quem o fará ?

    ResponderExcluir