A vida continua...

A vida continua...


Perder uma pessoa próxima nunca é fácil, mas também não podemos viver em função dessa perda...Devemos seguir em frente e viver normalmente...
Recentemente, pra ser mais exato, segunda feira, dia 7 de maio de 2007, um tio meu morreu...Ele tinha um câncer raro no intestino, operou, mas teve complicações, foi parar na UTI e lá não resistiu.
Ficou no hospital mais de um mês, cheio de tubos e aparelhos...Talvez tenha sido melhor, talvez Deus preferiu levá-lo para amenizar sua dor...
Não sei porque, mas não sinto que ele está morto...sinto como se ele ainda estivesse no hospital...é estranho, nem quis ir ao enterro, achei melhor lembrá-lo de outro jeito, lembrar de alguém deitado num caixão deve ser horrível...
2007 tá sendo um ano bem doido, mas é o que disse há algum tempo:

"Eu encaro os problemas como um teste de Deus pra saber se sou merecedor do meu destino..."(Rodrigo Santos)

Então é isso...Caraca, meu curso tá muito bom...
O PhotoShop faz milagres com as fotos...
Espera eu ficar bom no assunto, vou consertar todos os defeitinhos que aparecem nas fotos...
Abraço Grande

Rodrigo Santos

Um comentário :

  1. Oie Rodrigo:
    Dei uma vasculhada na net e achei seu blog.
    Gostei bastante porque a maioria das pessoas não entesndem que blog é um diario eletronico e não um jornal com manchetes que não são de sua vida pessoal.
    Acho interessantíssimo acompanhar o dia a dia das pessoas.Principalmente se não as conhecemos.Acabos sempre nos identificando com alguma coisa.Fique ceto que vou voltar quase diariamente,rsrsrs.Bjs e fique a vontade para meter o bedelho e opinar na minha vida louca com pessoas quase sãs rsrsrs.
    beijos.
    PS: uma coisa vc tem razão,vamos agitar esse seu blog com coisas mais alegres.
    Pode ter certeza que Deus está invadindo seu ser nesse exato momento.
    Powerfaith !!!

    ResponderExcluir