???????

???????


Oi, fiquei um tempão sem atualizar, né!?
Ando meio ocupado e meio viciado num jogo...rs
E não tem acontecido nada de marcante pra poder postar!!!
Continua tudo na mesma, mas confesso que a cada dia que passa a chama da esperança fica mais forte no meu S2...rs
Só que eu não posso contar o porquê da esperança, mas se tudo der certo eu vou vir aqui com certeza pra falar!!!
Toh deixando o link pro jogo, dá uma força pro amigo aqui...

http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57200609

Cliquem e me ajudem, preciso da colaboração de todos!!!
Qualquer novidade venho aqui divulgar, ok!?
Um grande abraço
Beijo nas crianças
E fui...

Ass.: Rodrigo Santos

Um comentário :

  1. Vai fazer isso com sua amiga ???
    Conta ,conta ,conta !!!
    O que vc quer xuxu, que te ajudo,rsrsrs
    Ai ai...eu tô num enrosco só.
    Não tenho te visto no msn...
    Bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir