Uffaaaa...

Uffaaaa...


Ultimamente só tenho colocado títulos com sentido...
Nem saí com a mãe daquela ordinária!!!
Falei com minha tia e ela disse o que eu queria ouvir!! Que era melhor eu não ir, porque depois podiam jogar na minha cara que eu tava aceitando presentinho!!!Aí dexei o telefone ocupado o dia todo pra não conseguirem ligar e quando meu pai ligou e ela perguntou se podia ser no dia seguinte eu disse que não ia!!!
Ponto final!!!Não posso falar mais...Tô me espondo demais...
Em breve conto mais novidades!!!
Tô feliz, sabe!!Apesar de algumas coisas, eu tô feliz!!!
Um abraço a todos
E melhoras, Ubis!!! rs

Ass.: Rodrigo Santos

2 comentários :

  1. Rô ,até agora não entendi uma coisa:Essa dita é sua mãe ou madrasta ?

    ResponderExcluir
  2. Creduuuuu até eu tô ficando com raiva dela...aff .
    bjs querido

    ResponderExcluir