Ídolos Show (HARD ROCK) = Muito bom!!!!

Ídolos Show (HARD ROCK) = Muito bom!!!!


Bem, vamos começar...Domingo foi dia de show de Naiara Terra,
Dani Black, Fabiana Belz e Davi Lins, no Hard Rock Rio!!!
Chegamos ao Cittá América, poucos minutos antes do show
e ficamos esperando por um tempo...Entramos,
nos acomodamos e aguardamos o ínicio do show...
Isso tá tão monótono...Uuaaaahhh, tá dando até sono!!!
Vamos falar de um jeito mais despojado!!!!rs
Caraca, a gente chegou lá, maior impolgação...
O carinha disse que o show ia começar...Êêêêêêê!!!
Naiara e Fabi entram cantando, lindas...
Mó vacilo com a Naiara, o microfone dela
deu piricutico...rs(Palavra nova no vocabulário...hehe)
Vamos continuar!!!O show começou, a Dani mais doidinha como nunca
Mó viagem...rs...O show bombando!!!!
A Naiara cantou Girassol do Amor e o público vai ao delírio...
Logo depois foi a vez da Fabi cantar a música Versos...
Ahá, andei pesquisando, rapá!!Tá pensando o que???
Google e vagalume também são cultura...rs
Voltando, vamos "pros" finalmentes......
O show termina em grande estilo,
afinal um DVD será lançado com esse show...
Com o término do show, nós, membros do fã clube da Naiara
fomos ao encontro da nossa cantora querida (Oh, puxação de saco!!rs)
Quase fomos barrados pelo segurança, mas conseguimos
Falamos com a Naiara, caraca, eu conheci a Dani...Mó figura!!!
Curti pacas!!!A Fabi também é super simpática...
O Davi, eu não sei, sabe!!Nem fiz questão de falar com ele...hihihi...
Mas dizem que ele é galinha toda vida...
Não pode ver uma mulher que dá em cima...rsrs
É isso, a Naiara voltou no busão com "nóis"
A Nana, irmã da Naiara foi barrada na saída...xiiii...
Castigo, furou fila!!!rs Entrou na minha frente...rsrsrs
Coisa feia, Nana!!! Tirando esse pequeno defeito...rs
A Nana é super gente boa!!! Bjs Nana
Bem, é só isso...Só não!!!
Já ia me esquecendo...hoje eu fui me apresentar...
Sobrei...Disseram que não tem como muita gente servir!!!
Melhor pra mim...Agora tô tranquilão...
Eu tô tranquilão, tô numa boa, tô curtindo o batidão...hauhauahauhauha
Agora sim, vou partir!!!Valeu pessoas...
Até a próxima...Ah, e aí embaixo seguem umas fotos...
Fotos tiradas por mim e algumas fotos do site do Hard Rock...
Valeu...Fui
Abraço

Ass.: Rodrigo Santos







0 comentários :

Postar um comentário