Não quero entender a razão de estar aqui, pois simplesmente estou...

Não quero entender a razão de estar aqui, pois simplesmente estou...


Toh aqui mais uma vez...
Meu blog cada vez recebe mais visitas...
Toh gostando!!
Não recebo comentários pelas visitas, mas nem ligo!!
O importante é saber que estão me visitando...
Coloquei mais uma paradinha aí!!!
Deêm nota pra mim...Só não sejam muito maus...rsrsrs
Não tem acontecido nada de mais...
Terminei o curso, toh livre mesmo da dependência
e tah tudo bem aqui em casa, pelo menos por enquanto...
Melhor que seja assim!!!!
Ai, ai, a vida prega muitas peças na gente
mas toh contornando direitinho...rs
Graças a Deus nunca mais vi aquela pessoa que eu abomino!!!
Ah, por falar nisso, mudei o nome do meu livro!!
Agora vai se chamar .... Razões e Emoções
Por causa da música do NX Zero??
Talvez, mas tudo que aconteceu eu tive razões e emoções pra fazer...
Bem é só isso...Um abraço a todos
Visitantes e comentaristas...rsrs

Ass.: Rodrigo Santos, o original

0 comentários :

Postar um comentário