Encontro com Naiara Terra: MUITO BOM!!!

Encontro com Naiara Terra: MUITO BOM!!!


Hoje foi um dia muito legal!!!
Fui encontrar Naiara Terra, top 6 do Ídolos 2 do SBT...
Faço parte do fã-clube e por isso fui um dos selicionados para
encontrar a Naiara hoje numa sorveteria aqui em São Gonça!!!
Ela muito simpática, chegou e cumprimentou todos, tomamos sorvete
e em seguida começaram as fotos, autógrafos e as tietagens...rsrs
Infelizmente não vou poder postar as fotos por motivos contratuais e...
Tô brincando!!!!!Não posso postar porque a poia da minha prima
esqueceu de mandar o cabo pra mim...dãããããã...
Logo, logo eu posto as fotos aqui!!!Foto eu e ela só uma...
A pilha acabou depois de uns vídeos que eu fiz dela cantando...
Tão linda a música dela...Girassol...
Só que esse nome vai ser alterado pra Girassol do amor...
Vou colocar a letra da música aí
e vocês tirem sua próprias conclusões...

Girassol do amor
Composição: Uiaranana Terra


Te dei chances pra mudar
O rumo dessa história
Plantei amor com fé, eu sinto
Mas você não quis
Fez juras, tantos planos
Ao pé do meu ouvido
Promessa que jamais
Que jamais cumpriu

Vou te esquecer
Vou girar, girassol
Vou rodar
Rodamoinho do amor
Virar de página eu vou

É difícil assumir
Que o amor não tem mais jeito
Abrir os olhos, perceber
Que chegou ao fim
Sozinha no quarto
Ouvindo Norah Jones
Eu vejo que não dá
É melhor mudar

Vou te esquecer
Vou girar, girassol
Vou rodar
Rodamoinho do amor
Virar de página eu vou


Por hoje é só...
Um grande abraço a todos!!!!

Ass.: Rodrigo Santos, o original

0 comentários :

Postar um comentário