Domingo em Itaguaí...

Domingo em Itaguaí...


Olha eu aqui mais uma vez...
Hoje eu vim contar sobre a minha visita ao sítio JONOSAKE, lá em Itaguaí...
Eu fui no escuro, né! Nem conhecia o lugar, nem tinha ouvido falar!
Tava esperando o pior mesmo...Não tenha dúvida!!! rs
Que demora pra chegar lá, meu Deus!
Mas quando chegamos, a surpresa!
O lugar era bonitinho, grande pacas e cheio de lugares legais
pra tirar foto...Não vou postar as fotos aqui porque toh
sem o cabo pra passar as fotos pro pc, minha querida
prima esqueceu de me mandar o cabo, mas vamos
voltar ao assunto... Assim que chegamos
fomos recepcionados pelos mascotes do sítio:
dois japonezinhos...nem tirei foto com eles, mas tudo bem!
Fomos tomar café e depois foi cada um pra um lado diferente.
Lá tinha atrações pra todos os gostos, desde a dança
do sapo(Mó comédia!) ao show de mágica!!!
Não vou falar mais porque senão vou estar fazendo
merchan e de graça...Se quiser saber mais do sítio clica
no nome dele lá em cima e visita o site!!!!
Fora isso, nenhuma novidade...
Volto o mais breve possível!!!
Um abraço a todos

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário