Enfim, o fim do ano!!! Enfim, 500 visitas!!!

Enfim, o fim do ano!!! Enfim, 500 visitas!!!


Caraca! O ano passou voando...
Tantas coisas aconteceram...xiiii... Prefiro nem lembrar...
Mas não vim aqui me lamentar, vim pra dizer que vou
ficar longe do blog por uns tempos, mas se pintar
alguma coisa nova, com certeza venho aqui pra contar!!!
Criei mais um site... Mas dessa vez não é meu...

http://www.b-15.vai.la/

É o site da banda do irmão de uma amiga...
Faz uma visita e vê se gosta!!!
Desde já já vou desejando um feliz natal e
um 2008 repleto de felicidade e consquistas pra você
e pra mim também, né!!! Esse ano que vem aí vai ser decisivo
pra mim... Quero mudar tudo e dessa vez não passa!!!! Quero uma vida nova...
Bem, bem, é só isso... Só isso, não!!! Quero agradecer as 500 visitas
que eu recebi nesses meses de blog... Pra mim é uma honra saber
que me visitam... Um abraço a todos!! Brigadão mesmo... De coração...

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário