A namorada do papai...

A namorada do papai...


Achei o título ideal pro que eu vou contar...
Mas a história não tá tão engraçada assim, pelo menos pra mim...
Desde o sábado passado, meu pai tem saído com uma prima
da minha tia (Esposa do meu tio), até aí tudo bem
tudo ótimo, tudo lindo... Comemorei como se já
fosse ano novo!!! Mas ontem, sábado, foi
a primeira comunhão da minha prima e
ele chamou a "namorada" pra ir.
Tudo bem! Sem problemas, ela iria assistir
a primeira comunhão da minha prima e depois ia
embora com a filha mais nova... Mas isso não aconteceu
e ela ficou na casa da minha avó por um bom tempo e depois
qual foi a surpresa? Ela ia no shopping com meu tio e minhas primas
encontrar com a gente... Não tenho nada contra ela (pelo menos ainda)
mas sabe quando as pessoas querem te dobrar querendo ser simpática
e fica de risinho pra você toda hora...Não suporto!!!!
Vamos ver no que isso vai dar....
Bem é só isso!!!!
Fui!!!

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário