Agora sou ruivo...

Agora sou ruivo...


Mas então, faltam só mais dois dias pra completar um ano no pior emprego...
Não tô ansioso, nem nada... Mas tenho medo de não conseguir nada melhor e terminar
como alguns que trabalham lá: presos numa mesma rotina, num emprego que não gostam,
com um salário horrível e nenhum benefício... Uns há cinco anos, outros há sete, outros
a vinte... Isso me assusta, me assusta muito.

...

Ontem (Sexta, dia 30 de outubro) fui até o SESC - SG assistir ao espetáculo Os Ruivos
e gostei muito. É engraçado, informativo e nos faz pensar... Você sabia que apenas
4% da população mundial, isso mesmo, população mundial. Apenas 4% é ruiva.
Isso significa, de acordo com pesquisas feitas, que se até 2060 os ruivos
não se unirem e povoarem o planeta, eles ficarão extintos... O.o
Por isso, estou aí, aqui, ali, com eles lá atrás organizando e, tentando,
conscientizar as pessoas que tornem o mundo... em um mundo RUIVO... rs

Se liga na sinopse do espetáculo e veja se vale eu sei que vale a pena assistir...

O espetáculo aborda de forma bem humorada a rotina dos ruivos, que desde criança são obrigados a conviver com apelidos como "ferrugem" e "cabeça de fósforo". Taxados de gringos em seu próprio país, esses raros indivíduos enfrentam até o risco de extinção, de acordo com estudos recentes. Para lutar contra preconceito, exclusão e as previsões nada otimistas da ciência, a comunidade ruiva rebela-se contra as dificuldades de ter sardas e cabelos vermelhos num país de negros, pardos, índios e amarelos.
A peça levanta a bandeira em favor dos ruivos e faz algumas brincadeiras como reivindicações por um prefeito ruivo e meia-entrada em dermatologistas.
Classificação: 14 anos.


Acompanhe o blog desses ruivos gente boa e saiba onde eles estarão...
E se eles estiverem na sua cidade, no seu bairro... Vá e compartilhe um tempinho
com esses doidos, quero dizer ruivos. rs
E só pra constar, participei da apresentação alertando-os, a cada 15 minutos,
que deviam passar o protetor solar... Só não digo o porque isso! Pra saber
tem que assistir!! Eu trouxe o mistério, eu trouxe. O mistério tá aqui...

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário