Só mais um para o post 100

Só mais um para o post 100


É, o post 100, tão esperado por mim, pode finalmente acontecer... Como pode ser possível, tenho meu blog há pelo menos dois anos e não escrevi mais de 100 post's? O twitter eu tenho pelo menos desde março e já tenho, exatamente, 272 post's (Até escrever esse post...) fico bobo com isso.

Escrevi no blog da Turma (turmadaescada.blogspot.com) hoje... Um ano que ele estava sem atualização, então resolvi deixar ele melhorzinho dando aquele UP, mas é meio triste vê o blog tão parado, tão sem novidade...

Tá chovendo horrores lá fora, parece que a previsão do tempo acertou. Hoje começa o horário de verão e meu UM ANO tá chegando... Meu sonho do emprego perfeito ficou distante e eu já nem sei mais o que vou fazer nos próximos dias!! Acho que o show do Jay Vaquer melou pra mim...

Nossa! Tantos assuntos e poucas linhas... tô ficando cada dia mais compacto!!

#Fui

Putz, esqueci que não tô no twitter... ;)

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário