Twittando mais que escrevendo aqui!!

Twittando mais que escrevendo aqui!!


Nossa, onde eu imaginaria que o Twitter ficaria tão famoso e eu ia gostar tanto de escrever lá!? Fiz minha conta antes do "BUMMMM", mas só comecei a vê-lo com outros olhos depois que se tornou "popular"... Sites já começam a se integrar com ele, deixando ainda mais funcional, tá ficando perfeito. Não tenho feito nada de novo, mas tô programando minha ida ao VivoRio pro show do Jay Vaquer...
Já fiz minhas contas, quanto pretendo gastar, se vou comprar o DVD (O show é de lançamento), tô mega empolgado. Não vejo a hora de estar lá, só não vou se quebrar as pernas... Fiquei com medo agora!
Putz! Não consegui mesmo aumentar o título do post, tudo de mesmo tamanho fica tão estranho... Ainda vou ver o que eu faço. O título, por direito, tem que ser maior pra ter aquele destaque... rs
Finalmente a greve dos bancos terminaram e nem fiquei sabendo se eles conseguiram os 10% de aumento, o que eu sei é que fiquei doidinho com essa greve. Trabalhei mais do que o normal. Fiquei detonadão, "mó" cansado, mas agora, finalmente, acabou. A vida começa a voltar a normalidade ou seria a rotina estressante!? Bom, normalidade e estresses a parte, a gente vai matando os leões que aparecem no caminho e resolvendo os pequenos encalços que aparecem no caminho...
Ah, e já ia esquecendo... Postei um vídeo com fotos minhas no YouTube (segue logo abaixo) usando a música Estrela de um céu nublado do Jay Vaquer. E agora, dois anos depois do vídeo postado, apareceram vários "críticos" detonando o vídeo... Tô adorando, depois de tanto tempo, causar esse rebuliço... Respondo sempre as críticas e tem um lá que me deu uma resposta bem legal, inteligente, e mesmo na intenção de ofender ou criticar, o que seja, eu gostei. Achei bacana a forma de falar... ahuahauhauuahauhauhauhuahuaha



Acho que é só... se não for ai chegar no twitter bem antes de chegar aqui... rs
Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário