Pra mim, já chega!!!

Pra mim, já chega!!!


Cansei de postar coisas baixo-astral aqui...
Agora só vou publicar post's felizes!!!!
É isso mesmo, apesar de ter que conviver com uma pessoa que não gosta de mim, e que eu também não gosto, eu tô bem....
Tô desconfiado de umas coisas aí!!!
Mas não posso falar, vai que alguém que conhece esse peso que eu tenho que carregar lê e conta...Nada de entregar o ouro nas mãos do bandido!!!
Rá, eu sou inteligente, rapá!Tá pensando o que????
Eu tô fazendo curso de web design, então aí vão duas fotinhas que eu fiz no photoshop, são iguais entre aspas, né!Mas cada uma com seu estilinho...rs




Ficou legal, né?!Eu gostei, claro, eu que fiz!!!!Mas até a professora falou que ficou show!!!è pra quem pode, né...rs

Fui-me...

Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário