Areia + água = LAMA

Areia + água = LAMA


Não entendeu nada, né!? Acho que nem eu...
Estava eu limpando a área de serviço aqui de casa
quando arrastei a máquina de lavar e vi que tinha uma
espécie de lama, aí eu disse:

"Aqui, Isabela! Parece até lama..."

"Deve ser dos panos que você lava aí!"

"Não Isabela! Não pode ser... A água desce pelo cano..."

"Ah, areia e água vira lama..."

Entendeu??? Se entendeu me explica, porque eu boiei...
Afinal o que tinha a ver a sujeira estranha com
essa poia que é minha irmã dar a definição
de lama... ahauhauhauhauhahauhahauh
É só isso!!! Mais notícias em breve!
Ando sem saco pra escrever aqui, minha
vida tá chata e monótona... Alguém tem um
emprego pra me arrumar aí?? Tô precisando!!!
Abraço

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário