Quando passar dá uma piscadinha...

Quando passar dá uma piscadinha...


Com um título desse a gente imagina que seja alguma palhaçada
nova, né!? Mas não é não!! Vou começar do começo, por que
a história é curta e se eu contar direto não tem graça!!
Eu estava fazendo alguma coisa, quando meu celular tocou...
Era meu pai perguntando o que teríamos para jantar, mas
depois de ouvir o cardápio (rs) ele disse que íriamos
sair pra jantar fora... Passei o dia inteiro tranquilo
sem me preocupar em ir na cozinha pra fazer alguma
coisa!!! O telefone de casa toca... Minha irmã diz que ela
e meu pai estavam chegando pra me buscar e vou tomar banho...
Durante o banho o telefone toca, toca, toca, e toca, mas eu
não atendo... Por que?? Porque estou no banho, mané!!
Continuando... Quando saio do banho o telefone toca
novamente e minha irmã diz que os dois me esperam
na garagem!! Vamos até a churrascaria, comemos até
estourar (Que horror!! Preciso parar com isso!) e na volta
pra casa somos surpreendidos por um cara que se aproxima
do carro e diz:

"Ah, é morador! Pode passar, mas da próxima vez dá uma piscadinha
com o farol pra gente saber que é morador!"

Devo ter ficado transparente, porque quando o fulano se
aproximava, vi que ele tinha pego a arma dele e que
a segurava próximo a perna... (Achei que seríamos
assaltados! E só me apavorei porque ele veio pela
minha janela!! Só comigo mesmo...)
Bem é isso!? Uns dirão:

"Foi só isso???"

E outros:

"Caraca!Eu ia morrer!"

Mas estou só relatando os fatos, ok!?
Nos vemos na próxima!!!!
Abraço

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário