Voltando a escrever...

Voltando a escrever...


Hoje voltei a escrever minhas histórias... Pode-se até dizer que são contos,
mas como não sei o que minha imaginação vai fazer, é melhor dizer
apenas isso: são histórias. Uma delas é baseada na famosa corrente
do Orkut, aquela da Samara e seus arames enfarpados... A outra gira
em torno de seis personagens que fazem a trama acontecer!! Tava
dando uma olhada nessas histórias e decidi voltar a escrever o
que antigamente era meu principal passatempo e foi esfriando
até eu parar, mas vou voltar a ativa com tudo e terminar a
história da Samara e publicar na minha página lá no
Recanto das letras (http://recantodasletras.uol.com.br/autores/rodrigosantos)
Tenho um conto sobre vampiro lá, se quiser é só dar uma olhada
ou acessar o blog onde foi postado claudiusbeaupre.blogspot.com
Vale a pena conferir, me esforçei muito e recebi vários comentários
lá no Recanto... Então é isso!! Abraço

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário