O grande tédio, o retorno...

O grande tédio, o retorno...


Caraca, oooh vidinha chata do cão!!! Não sei mais o que fazer...
Nada acontece, não aparece nada pra mim, nem MC Donalds
tá me querendo... Cheguei a conclusão que devo ficar
milionário repentinamente!!! Eh, porque se não arrumo
nada depois de várias entrevistas, processos seletivos e o
escambal, isso só pode ser um sinal de que se eu jogar na
mega sena eu vou ganhar... Pelo sim ou pelo não, vou jogar
em breve... Ah, queimei meu colchão e desmontei minha cama...

"Esse garoto é maluco!" (Sei que pensa isso!!!)

Mas não é não! É que meu colchão tava uma droga, acordava
todo dia com dores no pescoço, nas costa e etc... O colchão tava
parecendo as dunas no deserto, cheio de altos e baixos, mas tudo bem
a gente vai levando... Hoje vou cair no chão mesmo num colchonete
muito gostoso que vai me amparar e consertar minhas costas...
Toh parecendo um velho, a cada dia reclamo mais...
Mas isso vai mudar, tem que mudar ou eu não sei
mais o que fazer!! Por um momento me passou
agora no cabeção que isso deve ser alguma praga
não é possível!! Tem alguém colocando meu nome na
boca do sapo, fazendo vodoo, vai saber!!! Vou ficar por
aqui porque niguém merece ficar lendo um idioooooooota
reclamando da vida né!? Se é que tem alguém lendo isso agora...
Deixa um comentário se estiver lendo é bom!! Dá uma força pro amigo
aqui... Tô precisando... Abraço

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário