12 semanas para o fim...

12 semanas para o fim...


É, nessa segunda (03/08/09) fazem 9 meses que estou trabalhando na ECOF...
Já decidi todo o resto: um ano de trabalho lá, tiro férias, fico mais uns dois meses e saio fora! Tenho que pensar em mim, tocar o barco. Ficar amarrado naquele escritório não vai me levar a lugar nenhum! Quero voltar a estudar (Voltar não, né! Seguir com os estudos...), me formar e me estabilizar de alguma forma.
Tinha pensado em trabalhar num banco depois que começar a faculdade. Além de desconto na 'facul', ainda teria benefícios... O que me intriga é que, embora eu seja muito impulsivo, quando se trata do meu futuro fico inseguro (Mais do que já sou!) e tenho medo de dar a cara pra bater! Mas dessa vez, já prometi pra mim, tenho que encarar essa situação de frente e agora, acredito, que vai ser mais fácil. Agora vou ter a maldita experiência registrada na carteira e vou pegar alguma coisa mais tranquila, que não exija tanto tempo e nem muito esforço físico, trabalhando no escritório gasto mais do que reponho e, embora pareça não fazer diferença, faz toda ela. Não consigo mais acordar com a mesma facilidade de antes, se ficar parado sem ninguém falar comigo por 10 minutos sou capaz de dormir em pé.
Mas então, vou sair agora, tô quase dormindo aqui... rs

Ass.: Rodrigo S.

0 comentários :

Postar um comentário