Mas então...

Mas então...


É, resolvi voltar! Deu vontade de escrever e cheguei a uma conclusão: Não escrevo para os outros, escrevo pra mim! Foi a maneira que eu encontrei de desabafar o que eu sinto.
Momentos de angústia, tédio, irritação... Isso não importa! O que importa é eu me sentir bem, independente de comentários, quero poder ter, pelo menos pelo meu blog, a liberdade de poder dizer o que eu quiser...
Acabei de baixar uma música: Paparazzi, de Lady Gaga. Não foi por vontade própria, foi meio que por insistência de uma amiga que diz que essa cantora é muito boa, mas confesso que gostei da música e estou ouvindo ela agora!!
Daqui a pouco saio para o trabalho e me sinto estagnado, sem motivação alguma. Não vejo a hora de poder sair de lá, não aguento mais... Já são oito meses de martírio, pessoas falsas demais... O que ontem disse: "É um prazer ter você aqui!", hoje diz:"Não estou satisfeito!".
Hoje em dia me arrependo de não ter saído de lá quando tive a oportunidade, quando a DiSantini me ligou na semana seguinte me chamando eu deveria ter ido! Mas o desespero por experiência, em qualquer que fosse a área, foi tanto que fiquei e estou até hoje. É como se já tivesse passado anos...
Quase na hora de sair. Não queria ir, não queria mesmo! Me falta motivação, interesse, vontade de continuar. Minha vida já não é mais a mesma, sinto falta da época em que meus únicos problemas eram as notas e trabalhos da escola. Eu era feliz e não sabia! Por que só dar valor a uma coisa depois que ela passa? Burrice demais isso!
Vou encerrar por aqui, tenho que terminar de me arrumar e ir pra guerra!!

Ass.: rodrigo santos

0 comentários :

Postar um comentário