A noite vai ser boa... De tudo vai rolar!

A noite vai ser boa... De tudo vai rolar!


Bom, também não é assim!! Não rolou nada. Nada mesmo! Mas foi divertido... Vou começar do começo. Marcamos na terça feira, meu pessoal e eu, de irmos ao rodizio no sábado (hoje), tava tudo certo até que... O telefone toca, eu atendo, e me dizem que uma fulana ia desmarcar. Fulo da vida, desmarquei com os demais e resolvi ir ao cinema.
Uma das poias me ligou, Roberta, perguntando se eu ia mesmo ao cinema e se ofereceu pra ir (Na verdade ela disse: Nem convida, né!?) e lá fomos nós.
Cinema lotado, sessões esgotadas e nada pra fazer. Fomos em umas lojas, compramos algumas coisas e terminamos o passei (no shopping) comendo brigadeiros.
Depois do cinema, fomos até uma praça perto da casa de Roberta comer um podrão... Uma maionese meio diferente, gostosa mesmo. Comecei a noite achando que ir jantar num restaurante, terminei numa pracinha comendo hambúguer... ahauhauhauhauh
Mas o importante é que foi legal!! E por consciencia pesada ou não (Ela sabe o motivo) Roberta foi a única que se dispos a ir comigo pra noite que seria de comemoração!!
É isso!! Fui que fui!!

Ass.: Rodrigo S.

0 comentários :

Postar um comentário