Mais um dia...

Mais um dia...


Mais uma vez aqui!! É a saga continua, não posso parar, meu horóscopo hoje (ou teria sido ontem?) me disse que eu deveria dizer o que eu sinto e é o que pretendo fazer daqui pra frente usando esse blog!! Quando criei eu o via, além de me expressar, como uma maneira de ser conhecido na internet (ingênuo demais!!) e isso, claro, não aconteceu!
Adoro escrever, não sei o porque disso. Acho que era uma maneira de preencher espaços ainda não preenchidos, uma maneira de suprir necessidades, carências... Me acho uma pessoa extremamente complexa, até pra mim.
Como eu disse, adoro escrever e, modéstia a parte, escrevo bem para um escritor amador, procuro usar palavras diferenciadas num estilo o mais próprio possível pra me diferenciar dos demais. Criei um blog de um vampiro, um personagem que eu criei depois de entrar num desses sites de rpg. Logo depois conheci Crepúsculo e isso me inspirou ainda mais, estou a séculos terminando um post que deve ficar imenso devido a inspiração que vai e vem num ritmo completamente irregular.
Estava aqui pensando, poderia dividir o texto em duas partes, assim os poucos leitores que tenho poderiam ler e, quem sabe, até opinar pedindo a continuação ou a extinção total do blog. No final desse post, vou por o link do blog. (talvez ainda aja alguém que perde seu tempo lendo o que eu escrevo...)
Acho que vou terminando por aqui, ainda tenho coisas pra fazer!!

Ass.: Rodrigo S.

Clarice Lispector - 1925/ 1977
Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.


www.claudiusbeaupre.blogspot.com

0 comentários :

Postar um comentário