Rodrigo Santos, a pessoa mais contraditória do mundo

Rodrigo Santos, a pessoa mais contraditória do mundo


Pois é, infelizmente, tenho que assumir que sou assim...
Hoje tava pensando em mim. Às vezes quero sair do meu atual emprego, às vezes quero continuar, às vezes odeio o que eu faço, às vezes eu adoro... Não me entendo. Não sei como posso ser assim. Queria ser mais decidido, mais do que já sou, mas tá difícil...
Amanhã começo a ler um livro, chega de dormir no ônibus (Ah, que pena! rs) vou ler um pouquinho pra ver se volto a falar melhor... Tenho enrolado tanto a língua. Falo com sotaque, começo a gaguejar, embolo tudo... Tá brabo!!
Tempinho chato esse, hein! Fica nesse chove e para que ninguém merece. Pra completar o dia os bancos estão em greve e eu fiquei sem ter o que fazer o dia todo no trampo... Enrolei, enrolei e nada do tempo passar!!
Só quero ver amanhã... Volta logo banco!! rs

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário