Ficando louco

Ficando louco


Quem me conhece e lê isso diria: "Ficando louco? Você já é louco!!" Ok, ok. Sou
um pouco louco sim, mas só um pouquinho... rs... E, brincadeiras à parte, não estou
ficando louco nesse sentido e sim na realidade! Tô cada dia mais cansado com aquele
escritório, vejo meu patrão e a minha vontade é pular no pescoço dele, furar seus
olhos, sei lá. Fico estressado, bate um desânimo e fico sem saber o que fazer...
Ontem deixei meu primeiro currículo depois de ter começado a trabalhar!!
Vou começar a deixar mais, só preciso saber onde precisam de gente...
Me arrependo muito de não ter aceitado um emprego que surgiu numa
faculdade uma vez, eu poderia estar estudando já, até terminando a facul
se não tivesse ouvido o preconceito na minha cabeça, se o orgulho não tivesse
falado mais alto... Odeio esse meu MULTIPOLARISMO... Preciso ser estudado
em laboratório pra ver qual é a minha. Minha cabeça é uma incógnita até
pra mim que tenho nenhum "controle" sobre ela... Ah, cansei!

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário