Frustação

Frustação


Fiz tantos planos pro futuro e no entanto, eles não deram certo...
Ontem eu ia dar um novo rumo pra minha vida saindo, finalmente, daquele
maldito escritório, mas não rolou. E passei o resto do dia pra baixo, frustado.
Sabe aquela sensação de impotência, aquela sensação de: "Putz, não consegui!!"
Tô me sentindo assim e isso me frusta, me deprime, me derruba... Por que
tinha que ser assim? Tenho pensado muito sobre esse emprego. Nunca foi
o emprego dos sonhos, nunca vai ser e já não tenho mais condições de
levantar cedo todos os dias pra ir até lá, me matar de trabalhar e
ainda ouvir que sou desinteressado e displecente... Fala sério! Desde o
início dei o sangue ali e só não saí ainda porque não pra onde correr. Essa
experiência só me serviu pra fazer tempo na carteira porque não levo nada
de bom pra minha vida... A não ser por algumas pessoas que conheci. E mesmo
assim não são tantas assim. Algumas quero levar pro resto da vida, foram tantas
situações, conversas, palhaçadas... Fiz boas amizades nesse tempo. Mas mesmo
com tudo isso, a frustação e o desânimo pesam mais na balança e anulam todo
o resto. É como se eu perdesse meu chão. Já decidi o que fazer nas férias:
procurar emprego. Não fico lá por mais um ano, saio de lá nem que seja
pra catar papelão na rua... Não fico lá mais um ano, não fico!!

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário