Alma lavada

Alma lavada


O título já diz tudo!!!
Tive uma noite daquelas hoje!!!
Vou direto ao assunto, afinal isso aqui não é programa sensacionalista de TV!!
A vagabunda veio aqui em casa com a mãe, com a desculpa de ver meu pai porque hoje é o aniversário dele...Trouxe presentinho por causa do meu, mas nem peguei, nem olhei pra cara dela, queria dormir bem e não ter pesadelos olhando para aquela cara horrível!!!
Até aí tudo bem!!Só que eu percebi que elas não estavam ali só de passagem e pedi ao meu pai que a mandasse embora, mas ele não me deu ouvidos...Falei de novo e nada, disse que se ele não mandasse ela embora que eu tiraria ela à força nem que fosse pelos cabelos...E não é que ele duvidou de mim e disse para as duas que eu queria aparecer...
Ai, não prestou, eu falei:

"Eu quero aparecer, né?Então você vai ver!!"

Levantei, fui até a cozinha e falei:

"Sai da minha casa!!!!"

Dei um empurrão e ela voou longe...rs
Meu pai deu razão a ela!!E me bateu, mas coitado, fiquei até com pena, se ele um dia precisar brigar na rua vai levar a pior, porque ele bate muito mal, não fiquei com marcas e muito menos dores, tô inteirinho e pronto pra outra!
Ouvi mó sermão da mãe dela...Sabe como é, né???Aquelas histórinhas de que ela se arrependeu quando falou tudo aquilo pra mim e coisa e tal...
Resultado, eu inteiro e ela toda ralada, com um galo na cabeça e um possível dedo quebrado...hahahaha...Bem feito!!
E isso sem contar que ela disse que ia dormir aqui em casa só porque eu empurrei ela...Até parece...Se ela dormisse aqui, tadinha, não ia acordar mais, disso eu tenho certeza!!Porque do jeito que eu tava...Nem falo nada!!
É só isso!Só?Ah, já ia esquecendo...Vou ter que sair com a mãe dela...que saco!!Não queria ir e até achei que estaria salvo depois de todo esse episódio, mas não!!!Fazer o que, né???Vou ser bem frio com ela...
Amanhã, eu posto falando sobre a saída que vou dar com aquela...
Sem comentários!!!
Abração a todos!!!
E por favor, comentem!!!

Ass.: Rodrigo Santos

Um comentário :

  1. Oieeeeeee querido,sumida sim porem vivinha da silva !
    Agora que tudo já deu em refresco posso explicar o que ocorreu com minha nobre pessoa ,rs.
    No dia 03/07 fiz minha internação no instituto do câncer para a retirada de um tumor no fígado.
    A cirurgia foi dia 04/07.A principio era para ser retirado 50% do órgão.Quando os médicos abriram,qual não foi a surpresa :70% do órgão estava comprometido.
    Tive hemorragia,queda brusca de pressão e tudo que é complicação cirúrgica.Mas graças ao Deus que sirvo estou aqui ,viva .
    Acabo de chegar em casa 25/07 e confesso estou muito cansada mas feliz.Ainda tenho uma pequena complicação pra resolver mas creio que Deus me dará mais essa vitória. Com o passar dos dia vou tentando retomar minha rotina normal.Mas fique certa que não me esqueci um dia de vc como tb de todos os meus amigos queridos.Agora vou descansar pq tá osso,rsrsrsr .
    Já li todos os meus emails e tô com frio e fome, hahahaha.
    Sem contar que gastei minhas ultimas forças agora saindo do cabeleireiro ,hahahahahahah,minha mãe quase infartou ,mas eu não ia voltar pra casa toda zoada...eu hein...tb agora tô só o pó....
    Beijos e te adoro !

    ResponderExcluir