Odeio gente hipócrita

Odeio gente hipócrita


Se tem uma coisa que eu odeio é gente hipócrita...
Não consigo entender porque as pessoas são assim, claro que nem todas são assim, mas olha, tem uma aqui que meu Deus...
Primeiro me oferece como oferenda (Já sabem de quem estou falando, né?), aí depois fica com a cara mais lavada do mundo perguntando pra minha irmã coisas sobre mim...
Tenha santa paciência, né!?
Comigo não, seu João!!!! ... rs
Ela não me engana e tenho quase certeza que é meu pai quem manda ela perguntar sobre mim pra ver se eu mudo minhas atitudes com ela...
Mas não vou mudar, sou assim!!!Sou REBELDE!!!! rs
Se ela pensa que vou esquecer tudo da noite pro dia, ela tá muito enganada...Sou Rodrigo Santos, e pode ter certeza que um dia ela vai pagar por tudo que fez pra mim...
Bem é só isso!!!
Ah, já ia esquecendo...
Meu niver, hein!!! Dia 16...Deixem comentários pra mim!!!
Beijo nas crianças
Abraço

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário