Meu niver de 18...O MELHOR!!!

Meu niver de 18...O MELHOR!!!



É pessoas, meu niver hoje foi ótimo, o melhor aniversário que já tive!!!
Fui pro rodízio com o pessoal da escada (Karine, Amandinha e Ledinha) e meu pai, minha mana, minha tia e tio e primas...
O melhor aniversário, sem dúvida!!!
Zoei pacas, fiquei "amigão de infância" do garçom...Aew Leo!!!!
Tirei mta foto doida, o restaurante todo cantou parabéns pra mim, mas que vergonha...Meu pai pediu o bolo da mesa do lado pra tirar foto...Ninguém merece!!!!
Mas foi mto bom...Dpos publico algumas fotos aki...
Pow nem tenho mta coisa pra falar...
Ah, a hipocrisia do mundo continua...Recebi mensagem da hipócrita (A barriga de aluguel que me gerou), tinham que ler, uma falsidade só...Ridícula...Mas não foi ela que acabou com meu dia!!!!
Meus amigos e minha família (De verdade!!) fizeram desses 18 anos o melhor niver que eu já tive...Sem comentários!!!!
Turma da Escada amo vocês de todo coração, vou levar vocês pra onde eu for!!!!!
Família, vocês são demais!!!Adoro-te!!!!
Abração
E...Feliz niver pra mim!!!!!
fui






Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário