Meus "novos" passos?

Meus "novos" passos?


Não pensava em atualizar tão cedo, mas deu vontade de escrever, de falar... Como sempre ninguém colabora, então acabo ficando louco. Sabe aquela vontade de gritar e xingar meio mundo? Então, é assim que eu me sinto.
Ontem descobri que falta só um mês pra eu descer ao inferno, a porta já está aberta. Vou explicar. Meu pai resolveu se juntar com a namorada e quer que eu vá junto. Desde de que a conheço, assim como as filhas e o resto da família, não os suporto. Não confio neles.
Muita gente já me disse pra eu tentar ser agradável e tal. Eu faço isso o tempo todo, mas tenho uma voz na minha cabeça que grita dizendo pra tomar cuidado. A vida nunca foi fácil, e se não acredita é só ir pro começo do blog (tempos difíceis).
Como trilha dessa fase de terror (pra mim pelo menos), tem uma música chamada
Meus passos de um cantor independente de São Paulo chamado Henry Ayres. Coloquei a letra da música e logo abaixo um vídeo de divulgação do CD com a música.

Meus passos (Henry Ayres)

Eu não vou mudar
Se tudo o que eu faço é me adaptar
Ninguém faz nada pro meu dia melhorar
Então pra que dizer como me comportar

Eu não vou perder
Se tudo o que eu faço é me transcrever
Mudando o tempo todo pra poder vencer
Sem nunca desistir, nem se me faz sofrer

Mas olha
Meus erros só me trazem melhora
Existe tanta vida lá fora
Eu não vou mais perder
o meu tempo todo aqui

Porque eu sei
Que vale a pena lutar
Que tudo o que eu fiz me trouxe aqui

E agora eu sei
Aqui é o meu lugar
E tudo o que é meu virá pra mim

Eu vou agarrar
Toda e qualquer chance pra poder chegar
E fazer tudo o que eu já cansei de planejar
Agora é a hora de realizar

Eu não vou correr
De nada, e nada aqui vai me endurecer
De tudo aqui, sou eu quem pode escolher
Se o futuro é o meu papel, eu quero escrever

Refrão

Você vai escolher o seu destino
Ou deixar que escolham por você





Ainda restam as dúvidas, né!? Ouvir a voz, tentar ser "agradável" pelo meu pai, fingir um coleguismo... É tanta coisa que passa pela cabeça que eu já nem sei mais onde me agarrar. Por mim eu não iria, mas sou capaz de "engolir" toda situação se a fulana ela faz meu pai feliz. Quase na hora do trabalho... Outro martírio na minha vida, mas isso fica pra um outro dia, porque por hoje já deu!! rsrs

Ass.: RodrigoSantos (@rodriigosantos)

3 comentários :

  1. Adorei o post! Precisamos dessas aventuras pra poder nos fortalecer como pessoas...te adoro muitão!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Ver a música do Henry sendo divulgada até em blogs.
    Muito feliz por esse cantor tão talentoso. ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Agradecer aos comentários...
    Valeu mesmo, embora sejam poucos
    pra mim é muito significativo!!
    Abração!!

    ResponderExcluir