Informações

Informações


Hoje voltando pra casa fiquei pensando numa coisa. Como é fácil tirar informações das pessoas. Na volta do trabalho hoje, enquanto esperava pelo meu ônibus não é meu, mas eu uso ele uma mulher puxou assunto e eu fiz o educado. Sim, eu sou educado.
Vou falar que se fosse um bandido, um sequestrador ou mesmo uma pessoa de índole ruim teria conseguido o que quisesse rápido. Em menos de 10 minutos eu soube do nome, idade, número de filhos, onde morava, em que trabalhava e tudo isso. (Segue lista abaixo)

Nome: Maria de Fátima
Idade: 39 anos
Filhos: Dois meninos (Um de 17 e outro de 13) e uma menina (Com 15)
Estado civil: Separada
Profissão: Ascensorista

Entre outras coisas, que é óbvio, não vou contar. Fiquei impressionado que em tão pouco tempo, ela tenha me passado tanta informação pelo simples fato de pegarmos o mesmo ônibus e morarmos próximos. Agora eu vejo porque tanta gente é assaltada, sequestrada e afins.
Mas então, agora vamos a parte boa ou não que tá virando costume aqui no blog, mas acho que funciona de forma positiva então vou continuar, até porque o blog é meu... rsrs Tenho mais uma dica de música e de brinde o vídeo com a mesma. Ah, o cara que canta a música é o Dan Torres, um ex-participante do programa FAMA.

Nada Igual (Dan Torres)

Quando é real, voce sente
A verdade vem, de repente
Tenta esconder, tenta escapar
Não tem onde ir, não da pra negar

E eu tenho com você
É eu tenho com você

Refrão.
Não tem nada igual (eu e voce)
Não tem nada igual (não tem nada igual)

Pra onde voce for eu vou
É so voce chamar que eu vou
Ate o final

When it´s real, you can feel it
When it´s true, you don´t see it
You can try to run, you can try to hide

There´s nowhere to go, it can´t be denied
And I´ve found it with you
Yes
I´ve found it with you

Every night and day, I´m gonna love you,
Over and over

Dia e noite vou te amar, sem parar
Every night and day,
I´m gonna love you, over and over
Dia e noite, sem parar



Pois então, é isso. Até o próximo post!!

Ass.: Rodrigo Santos

Um comentário :

  1. nossa, nem sabia q c tinha blog!
    Uma vez uma senhora, bem velhinha, me deu até seu endereço completo e me convidou pra tomar um café.
    É bom ser educado

    @joaobrunken

    ResponderExcluir