Levante e lute

Levante e lute



"Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música."
(Aldous Huxley)

Músicas e mais músicas... sempre na minha vida. Tenho uma trilha sonora super eclética. Já ouvi as músicas mais dramáticas e as mais alegres... Essa música que deu título ao post é de um cantor chamado Alex Góes. Achei a letra bacana e o ritmo contagia, sabe.

Levante e Lute

Levante e lute
Mude tudo que possa te causar indignação
Levante e lute
Nunca é tarde pra tentar começar uma revolução

Não aguento mais ouvir
E começo a perceber que esse papo vai cansar
Tô querendo descobrir
Me responda o que você vai fazer na hora H

Hoje não dá pra lutar, tem filme na televisão
Hoje não dá pra lutar, tem jogo da seleção
Hoje não dá pra lutar, o carro tá na revisão
Amanhã, quem sabe então, a gente muda o mundo

Não se discute
Que tem muito aqui pra se fazer, pra se consertar
Mas pare e escute
Tá na hora de você se mexer e parar de falar



Mas então, o dia foi tranquilo hoje. Apesar de ter ficado meio mole o dia todo, tive alguns momentos de diversão. Ri, brinquei, fui eu... Há alguns dias soube que uma amiga está com problemas e eu distante, sem poder ajudar. Mas quero retomar todo o tempo perdido não só com amigos, mas com todo mundo e, especialmente, comigo.
Essas músicas que falam diretamente com a gente me dão um gás novo pra lutar contra as coisas que estão erradas e tentar consertá-las... Vou ficar por aqui...

Ass.: Rodrigo Santos

Um comentário :

  1. "Apesar de ter ficado meio mole o dia todo, tive alguns momentos de diversão"... Hummm

    ResponderExcluir